O servente de pedreiro de 33 anos que estava desaparecido após entrar em uma mata foi encontrado no sábado (23), em Barro Alto, no Entorno do Distrito Federal. Wellisson da Silva Pereira ficou três dias perdido e foi localizado por amigos a cerca de 80 km do local onde desapareceu.
O homem desapareceu na quarta-feira (20) quando trabalhava em obras de uma fazenda em Padre Bernardo. Ele, então, entrou em uma mata e não foi mais visto. Colegas do servente de pedreiro ligaram para a família e avisaram do sumiço.
Amigos e familiares se uniram aos bombeiros para fazer buscas pela região até que ele fosse encontrado. A irmã de Wellisson, Sirley da Silva Pereira, disse que passou dias de apreensão e chegou a imaginar que o servente de pedreiro pudesse estar morto.
“Mas Deus foi tão bom que trouxe ele vivo”, disse.
Segundo a família, Wellisson se perdeu após entrar na mata e decidiu caminhar até encontrar ajuda. O celular dele estragou e, com isso, não conseguia pedir ajuda ou ser localizado. O homem andou cerca de 80 km até chegar a Barro Alto, onde foi encontrado por um amigo no meio da estrada.
Wellisson completou 33 anos na sexta-feira (22). Ele passou o aniversário perdido, dormindo na rua. Porém, com a volta dele, a família tem vários motivos para comemorar.
“Encomendamos um bolo de 3 kg. Desde a notícia de que ele estava vindo, já assamos carne, estamos almoçando, assando carne”, disse Sirley.
Fonte: G1
FONTE/CRÉDITOS: Facebook Rota Policial