Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

Polícia Civil procura dupla responsável por matar homem com tiro na cabeça em Selvíria (MS)

A Polícia Civil já expediu mandados de prisão contra os suspeitos, que seguem foragidos.

Polícia Civil procura dupla responsável por matar homem com tiro na cabeça em Selvíria (MS)
Bruno Vensão, conhecido como "Dom" à esquerda, e Everaldo Oscar à direita (Foto: Divulgação/Polícia Civil).
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul está à procura de Everaldo Oscar, de 41 anos, e Bruno Alexandro Gomes Vensão, de 34 anos, conhecido como “Dom”, suspeitos de envolvimento no assassinato de João Pedro Ferreira dos Santos, de 20 anos. O crime ocorreu em 22 de novembro de 2024, na zona rural de Selvíria.

As investigações apontam que a vítima foi executada com um tiro na cabeça próximo ao veículo Renault Clio, de placas DAS-3385. Segundo a Polícia Civil, inicialmente, Guilherme Josué Pena Alves assumiu a autoria do crime, mas sua versão levantou dúvidas. Com a continuidade das apurações, descobriu-se que “Dom”, na verdade, era Bruno Vensão, integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) e foragido da Justiça do Paraná.

A reviravolta no caso veio após a análise de celulares apreendidos e o depoimento de Mari Patrícia Reis Vensão, esposa de Bruno. Ela revelou que Bruno, Everaldo e Natália Cristina Oscar (irmã de Everaldo) cometeram o homicídio. Câmeras de segurança de um pedágio registraram o trio em um Hyundai HB20 cinza, na rodovia entre Três Lagoas e Inocência, reforçando a suspeita.

Polícia procura dupla responsável por matar homem com tiro na cabeça em Selvíria
Equipes da Perícia Científica e Força Tática fazem a coleta de provas. (Foto: Reprodução/24h News MS)

A motivação do crime seria uma dívida de drogas envolvendo uma caminhonete não quitada por Bruno. A cobrança teria recaído sobre João Pedro, que insistia para que o pagamento fosse feito. Natália Oscar morreu dias depois em um acidente de trânsito próximo a Bataguassu.

A Polícia Civil já expediu mandados de prisão contra os suspeitos, que seguem foragidos. Informações sobre o paradeiro de Everaldo Oscar e Bruno Alexandro Gomes Vensão podem ser repassadas anonimamente pelo telefone 181 ou pelo contato da Delegacia de Selvíria, no número (67) 3579-1166.

Polícia procura dupla responsável por matar homem com tiro na cabeça em Selvíria
João tinha 20 anos e morava em Três Lagoas (Foto: Reprodução).

O corpo de João Pedro Ferreira dos Santos foi encontrado em 22 de novembro, às margens da MS-112, no trecho vicinal da rodovia que liga o município de Selvíria a Três Lagoas, a 313 quilômetros. O cadáver estava de costas, perto do pneu dianteiro do carro, com os olhos cobertos por um pano. Próximo à porta do passageiro foi encontrada cápsula de pistola calibre 380 e uma pequena poça de sangue.

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )