Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

Pai é preso por esganar e bater a cabeça da filha de 17 anos na parede após jovem chegar tarde em casa, diz polícia

Segundo a polícia, a adolescente contou o caso na escola e a diretora decidiu chamar a polícia. Ele confessou a agressão.

Pai é preso por esganar e bater a cabeça da filha de 17 anos na parede após jovem chegar tarde em casa, diz polícia
Adolescente de 17 anos é esganada em Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um pai foi preso nesta terça-feira (22) após esganar e bater a cabeça da filha de 17 anos na parede, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a delegada Sayonara Lemgruber, responsável pela investigação do caso, ele ficou nervoso após a filha chegar tarde em casa.

O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia. O g1 não conseguiu contato com a defesa dele até a última atualização desta reportagem.

O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (21), por volta das 23h, e o suspeito foi preso em flagrante. A delegada disse que a vítima contou que não é a primeira vez que é agredida.

"Ele confessou a agressão, disse que ficou muito nervoso porque a filha chegou tarde. Ela estuda e trabalha, é boa aluna. Nada justifica o castigo físico", disse a delegada.

 

Segundo a delegada, a adolescente contou a situação na escola e, acompanhada da diretora, buscou a delegacia. A equipe policial foi ao local e deu voz de prisão ao suspeito.

Se indiciado e condenado, ele pode responder por violência doméstica em razão da condição de mulher. A pena é de 2 a 5 anos e não cabe fiança. Ele foi levado para um presídio da cidade.

 

FONTE/CRÉDITOS: G1 Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )