Uma americana encontrou o ex-namorado morando escondido em sua casa 12 anos após o término do relacionamento. O caso, que aconteceu em Rock Hill, na Carolina do Sul (EUA), veio à tona recentemente, embora tenha ocorrido em 2012. A mulher, chamada Tracy, começou a desconfiar de algo estranho após ouvir barulhos vindos do sótão, além de ver pregos caindo do teto e outros sinais que sugeriam uma possível assombração.
De acordo com o jornal The Mirror, Tracy, mãe de cinco filhos, acordou certa manhã com a sensação de que “algo não estava certo”. Ela chegou a imaginar que estava lidando com um fantasma, mas a realidade era ainda mais bizarra: seu ex-companheiro estava morando no sótão da casa há duas semanas, após ser liberado da prisão. O homem usou xícaras grandes como banheiro.
Em entrevista à emissora local WCNC, Tracy contou que trocou cartas com o ex-parceiro durante o período em que ele esteve preso. Apesar disso, nunca cogitou reatar o relacionamento e acreditava que ele havia retornado para Charlotte, na Carolina do Norte.
A descoberta foi feita pelos filhos adultos de Tracy e por um sobrinho, que flagraram o homem escondido na parte de trás do sótão. Segundo ela, o ex usava casacos e jaquetas velhos para se aquecer e dormia próximo à unidade de aquecimento da casa.
Assim que foi descoberto, ele fugiu antes da chegada da polícia. O caso gerou grande repercussão nos Estados Unidos pela bizarrice e pelo tempo que o homem esperou para se infiltrar na vida da ex-namorada.