Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

Mãe e padrasto são condenados a 46 anos de prisão por estupro contra adolescente em Pontalina

A Polícia Civil divulgou que uma mulher, de 36 anos, e o marido foram condenados a 46 anos, 10 meses e 15 dias de prisão

Mãe e padrasto são condenados a 46 anos de prisão por estupro contra adolescente em Pontalina
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil divulgou que uma mulher, de 36 anos, e o marido foram condenados a 46 anos, 10 meses e 15 dias de prisão acusados de estuprarem uma adolescente, em Pontalina, no centro de Goiás. De acordo com o delegado Leylton Barros, a acusada é mãe da vítima e o homem o padrasto.

“Durante as investigações, ficou comprovado que a mãe da vítima não teria condições de engravidar do marido e, por isso, ambos combinaram de ter um filho usando a vítima de 13 anos de idade”, descreveu a polícia.

O delegado Leylton informou que o padrasto foi condenado por estupro de vulnerável e a mulher pelo mesmo crime, mas na modalidade omissiva, pois o crime acontecia 'em concurso com seu companheiro' e ela não fazia nada.

A prisão do padrasto aconteceu em flagrante no dia 3 de setembro do ano passado, já o mandado de prisão preventiva da mãe foi efetuado no dia 24 de março deste ano, após uma decisão judicial publicada no dia anterior. Segundo a polícia, a adolescente teria engravidado e abortado, mas os acusados estavam decididos em continuar o crime.

A investigação apreendeu o embrião, furto do aborto, e analisou mensagens no celular da vítima e do padrasto. A polícia informou que as conversas indicavam que no dia da prisão o homem ia ter relações sexuais com a menina.

FONTE/CRÉDITOS: Rádio Verde Vale Mineiros

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )