Caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia — Foto: Thais Barbosa/TV Anhanguera
Um idoso foi preso suspeito de estuprar um adolescente de 13 anos, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o homem ainda obrigou outro adolescente, de 16 anos, a assistir o abuso.
"Foi autuado por supostamente ter obrigado um adolescente a praticar sexo anal e outro a assistir o ato", detalhou a delegada Mariza Cesar.
A prisão em flagrante aconteceu na quinta-feira (15). Como a identidade do homem não foi divulgada, o g1 não conseguiu solicitar um posicionamento a ele sobre o caso até a última atualização desta reportagem.
Ainda de acordo com a delegada Mariza César, o suspeito morava em um apartamento próximo ao das vítimas, que são amigos. Ela ainda explicou que há alegações da existência de outras possíveis vítimas, mas que ainda é necessário apurar a situação.
Ainda segundo a polícia, o homem vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e pelo crime de submeter criança ou adolescente a prática de ato libidinoso, que é um crime contra a dignidade sexual. Ele está preso no presídio de Goiânia.
"Há alegações nesse sentido, mas ainda dependem de investigação. Nada concreto, nenhuma outra vítima indicada", explicou.