Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de furtar uma casa e, ainda, fazer xixi em todos os cômodos, em Goiânia. Uma câmera de segurança mostra o homem andando pela casa com uma mochila nas costas e furtando, inclusive, uma televisão.
O g1 não encontrou a defesa do homem para se manifestar sobre o caso até a última atualização da reportagem. O nome dele não foi divulgado pela PM.
O crime aconteceu na sexta-feira (19), por volta das 17h, no Setor Central. Segundo os policiais, o homem escalou o muro e arrombou o portão da casa no momento em que ela estava vazia. Lá dentro, comeu os alimentos que estavam na geladeira, fez xixi em todos os cômodos e ainda ejaculou em uma das camas.
O primeiro-tenente Fábio Lopes detalhou ao g1 que o homem furtou oito frascos de perfume, vídeo-game, televisão e outros objetos da casa. A PM acredita que ele vive em situação de rua, pois costuma ser encontrado na região do Centro, já tendo sido preso em outras ocasiões por outros furtos na região.
“Ele não teve ajuda. A gente já conhece ele por conta de outros furtos, tanto que quando a gente viu as imagens, a gente já sabia mais ou menos o local que ele fica”, detalhou o primeiro-tenente.
O homem foi preso na Avenida Independência, próximo a Praça do Trabalhador. Segundo a polícia, ele estava com uma mochila que furtou na casa. Alguns dos outros objetos furtados foram recuperados. Ele foi levado para a Central de Flagrantes onde foi autuado por furto.