Um homem de 39 anos foi conduzido à delegacia suspeito de urinar na prateleira de uma loja localizada no Setor Bueno, em Goiânia, no final de semana. Segundo informações de testemunhas, além do ato obsceno, o rapaz ainda ameaçou de morte os funcionários do estabelecimento.
De acordo com uma das vendedoras, o suspeito parecia estar sob efeito de álcool quando entrou no local. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ele, que está sentado em uma das cadeiras, se levanta, colide com uma das bancadas e, segundos depois, abre o zíper da calça, coloca o órgão genital para fora e começa a urinar nos produtos.
Uma funcionária que trabalhava no caixa da loja no momento do ocorrido percebe o que está acontecendo e puxa o homem pela camisa, e chama a polícia logo em seguida. Durante depoimento, a mulher afirmou que foi ameaçada pelo rapaz. Segundo a trabalhadora, ele afirmou que voltaria no local para “acertar as contas”.
Ao chegar no estabelecimento, a Polícia Militar conduziu o rapaz para a delegacia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de ameaça. O caso será investigado pela Polícia Civil.