Um homem de 37 anos foi preso nesta terça-feira (10/09) suspeito de agredir uma criança de sete anos com socos e chutes, no Setor de Chácaras, em Sobradinho, Distrito Federal (DF). A vítima foi encontrada por policiais militares (PMs) dentro da casa de um tio do suspeito. Agentes precisaram arrombar a porta para prestarem socorro.
O menino estava inconsciente e com sangramento. O Corpo de Bombeiros foi acionado com urgência e a criança foi levada ao Hospital Regional de Sobradinho, onde recebeu atendimento médico.
A mãe do menino relatou aos policiais que o suspeito entrou na casa dela após perguntar pelo tio e, sem motivo aparente, começou a agredir o menino com socos no rosto. Depois que a criança caiu no chão, ele continuou dando chutes contra o menor.
Após a agressão, o homem tentou fugir do local, mas foi preso pela Polícia Militar. Ainda durante a confusão, ele teria ameaçado as pessoas do local com uma picareta.
Segundo informações da família, o suspeito é primo da criança e havia sido liberado da prisão na última segunda-feira (9/9). De acordo com a polícia, ele já tem passagens pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.