Na madrugada desta sexta-feira (30), após uma confusão no estacionamento de um estabelecimento comercial de Chapadão do Sul, um homem de 38 anos atira contra rival, mas acaba sendo atropelado e espancado.
Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência, por volta das 01h30 (local), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para comparecer na Rua Corumbá, onde estava ocorrendo uma briga e um uma pessoa estava armada atirando com os rivais.
No local, os militares em conversas com um dos envolvidos, ele relatou que o autor de 38 anos, na saída do estabelecimento já no estacionamento, teria apontado uma pistola contra o jovem de 27 anos que estava dentro de seu veículo e começou a atirar. No veículo havia outra pessoa.
Os tiros acertam o capô e o para-brisa do veículo, mas não acertou nenhuma das pessoas que estava dentro. A vítima acelerou seu veículo e atropelou o autor na tentativa de pôr fim às agressões. Ao perceber que as munições da pistola haviam acabado, a dupla saiu do carro e passou a agredir o autor dos disparos.
Uma rixa entre o autor e o rapaz seria a motivação para o crime.
O Corpo de Bombeiros socorreu o autor dos disparos até o Hospital Municipal. Não foi revelado o estado de saúde dele.
A Polícia Militar encaminhou a dupla para a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos, e que as medidas cabíveis fossem tomadas.