Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

Filha de policial militar é atingida por tiro acidental após amiga pegar arma, diz polícia

Caso aconteceu depois da adolescente passar mal na escola e a mãe ir buscá-la com o carro do pai, onde estava a arma.

Filha de policial militar é atingida por tiro acidental após amiga pegar arma, diz polícia
UPA Dr. Jamel Sebba, em Catalão — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma adolescente de 15 anos, filha de um policial militar, foi atingida por um tiro acidental após uma amiga pegar a arma que pertencia ao pai, em Catalão, no sudeste goiano, segundo a Polícia Militar de Goiás (PM-GO). Em nota, a corporação informou que a jovem está estável e não corre risco de vida (leia o pronunciamento completo ao final do texto).

Conforme divulgado pela polícia, a filha do militar foi atingida de raspão na altura do quadril. As duas estavam dentro de um carro quando o acidente aconteceu, acompanhadas da mãe da adolescente, que foi buscá-la na escola após a menina passar mal. O caso aconteceu na quarta-feira (23).

De acordo com o relato, a mãe usou o carro do pai da jovem para a socorrer. A amiga, que estava no banco do passageiro, encontrou a arma no banco ao lado, quando a manuseou e acabou disparando acidentalmente contra a outra adolescente.

 

A jovem foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Jamil Sebba, no Setor Santa Rita, onde recebeu atendimento médico. O g1 entrou em contato com a unidade para saber se a adolescente recebeu alta, mas disseram que as informações sobre os pacientes só são repassadas para a família.

O caso será investigado pelas autoridades. “A arma e o veículo foram encaminhados para perícia”, informou a PM.

 

Nota da Polícia Militar de Goiás

 

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) informa que foi acionada nesta quarta-feira (23/04) para atender uma ocorrência de disparo acidental de arma de fogo em Catalão. Uma adolescente foi atingida de raspão na lateral do corpo, na altura do quadril, enquanto estava dentro de um veículo.

Segundo informações, a mãe da vítima utilizou o carro do pai da jovem — um policial militar — para socorrê-la na escola, onde ela passava mal. Durante o trajeto, uma amiga da adolescente, que estava no banco traseiro do carro, encontrou a arma sob o banco dianteiro e a manuseou, provocando o disparo acidental que feriu a filha do policial.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. Ela está consciente, estável e sem risco de morte. A arma e o veículo foram encaminhados para perícia, e o caso segue sob investigação pelas autoridades competentes.

Assessoria de Comunicação
5ª Seção do Estado-Maior Estratégico da PMGO

FONTE/CRÉDITOS: G1 Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )