Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

Ex esposa confessa assassinato do Léo da Lojinha em Chapadão do Sul

Léo foi assassinado asfixiado e assassina confesso tentou simular um suicídio

Ex esposa confessa assassinato do Léo da Lojinha em Chapadão do Sul
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta segunda-feira, a nossa redação recebeu a informação , que o comerciante Léo da Lojinha, foi asfixiado na noite de sábado (3)  pela sua ex-esposa e a mesma ainda tentou simular um suicídio. Jucilene confessou que matou o ex-marido, asfixiando com um fio

A delegada Dr. Bianca Martins, afirmou que somente vai pronunciar e divulgar as causas da morte, após o resultado da pericia.

Léo foi assassinado em sua casa pela sua ex-esposa. O casal estava separado e segundo comentários nas redes sociais e de parentes,  havia um desentendimento entre ambos por divisão de bens.

Na tarde deste domingo (04), uma mulher identificada como J.S.G., acompanhada de um advogado procurou a Delegacia de Polícia, onde confessava o assassinato do seu ex marido L.C., conhecido como “Léo da Lojinha” em Chapadão do Sul. 

Segundo informações repassadas pela Delegada Bianca Carneiro Martins, nesta tarde., acompanhada de seu advogado, a autora conhecida como Jú compareceu à Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, onde confessou ter assassinado seu ex-marido, Léo, no dia anterior.  

O corpo da vítima foi encontrado na loja onde residia a vítima, localizada na Rua Vinte e Cinco, no Centro de Chapadão do Sul. 

A perícia foi acionada imediatamente, e um exame pericial de local de morte violenta foi realizado. A autora do crime foi interrogada e confessou tanto a autoria quanto a materialidade do homicídio. 

 

 

 

FONTE/CRÉDITOS: O Correio News

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )