No início da noite do dia 01 de dezembro de 2021, policiais civis da DEAM de Jataí prenderam preventivamente JOSÉ FLORÊNCIO NUNES (51 anos), suspeito de ter cometido *dois estupros e um roubo* em Jataí nos últimos dias.
Além disso, ele já foi condenado há mais de *37 anos de prisão* por outro crime de estupro em Rio Verde.
O autor estava escondido numa propriedade rural distante 90km da cidade, em local de difícil acesso. Para evitar a identificação, ele não portava documentos pessoais.
Durante a prática dos estupros e do roubo em Jataí, o autor agiu com violência contra as vítimas, incluindo sufocamento e ameaças de morte com faca e tesoura. Também as amarrou e vendou os olhos.
O autor estava preso até março de 2021, quando recebeu o benefício da progressão de regime.
Para conseguir transferir seu processo de execução penal para esta Comarca, ele mentiu para o Poder Judiciário declarou que morava num endereço nesta cidade, mas nunca habitou o local.
A Polícia Civil acredita que infelizmente possam haver outras vítimas. Por isso, reconhece o interesse social na divulgação das imagens.
O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Comarca de Jataí. Os inquéritos serão concluídos nos próximos 10 dias.
Fonte: Polícia Civil