Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

Equipe de buscas encontra corpo que pode ser de adolescente desaparecido há mais de um mês em Goiás

Bombeiros e cães farejadores acharam cadáver, que passa por exames no IML de Aparecida de Goiânia.

Equipe de buscas encontra corpo que pode ser de adolescente desaparecido há mais de um mês em Goiás
Wanderson, de 17 anos, desapareceu em Palmeiras de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Técnico-Científica trabalha para identificar formalmente um corpo encontrado em Cezarina, no centro de Goiás, na quarta-feira (1º). A principal suspeita é que seja o adolescente Wanderson Costa Leite, de 17 anos, que sumiu há mais de um mês em Palmeiras de Goiás, também na região central do estado.

Segundo a delegada Silvana Nunes, a mãe de Wanderson já reconheceu as roupas como sendo do filho que desapareceu. No entanto, é necessário um exame pelo Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia que confirme a identidade dele.

Até o início da manhã desta quinta-feira (2) a Polícia Técnico-Científica não havia informado se os peritos conseguirão identificar o corpo por meio da digital - método mais comum e ágil - ou se será necessário usar outro procedimento.

Desaparecimento

 

Wanderson foi visto pela última vez no último dia 25 de outubro entrando em uma caminhonete em Palmeiras de Goiás. Imagens de câmeras de monitoramento obtidas pela Polícia Civil registraram esse momento .

 

A caminhonete que aparece na gravação foi encontrad e apreendida no último dia 2 de novembro, pela Polícia Civil. O carro passou por uma perícia e, segundo a família, manchas de sangue foram encontradas no veículo.

No último dia 28 de novembro, a corporação prendeu três pessoas suspeitas de estarem envolvidas no desaparecimento do adolescente. A Polícia Civil não informou os nomes dos detidos para que não haja interferência na investigação, por isso o g1 não localizou a defesa dos investigados.

As investigações encontraram outro rapaz que relatou ter estado com Wanderson mais cedo, na mesma caminhonete que aparece nas imagens.

A testemunha contou que estava com o adolescente e o motorista do veículo procurando por prostitutas em um bairro indicado pelo desaparecido. No entanto, depois que não encontraram ninguém, o rapaz que prestou depoimento desceu do carro para ir embora, mas Wanderson continuou.

Também segundo o depoimento dele, depois que a caminhonete se afastou, foi possível ouvir tiros.

FONTE/CRÉDITOS: Mais Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )