O pai de um homem de 43 anos de idade é suspeito de acertar o filho com um facão na cabeça após uma discussão por conta de som alto na noite do último sábado (20/07) na cidade de Valparaíso de Goiás, na região do Entorno do Distrito Federal (DF).
O caso aconteceu por volta das 21h30, quando a vítima estava em casa ouvindo música em sua casa. Ela fica no mesmo lote da casa do pai. Em um determinado momento, o pai teria pedido para o homem abaixar o som com o uso de um facão.
Mesmo contrariado, a vítima acatou o pedido e abaixou o volume. No entanto, o pai não gostou da forma como foi tratado e foi para cima do filho que tentou se defender arremessando uma cadeira no homem. Os dois se atracaram e nesse momento o pai teria acertado o facão no filho.
No entanto, o pai alega não saber se acertou efetivamente o objeto na cabeça do filho ou se ele se feriu após bater a cabeça contra a quina do azulejo.
A Polícia Militar foi acionada e a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Valparaíso, onde teve que dar pontos no ferimento.
O suspeito da agressão foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde sustentou a afirmação de que usou o facão após ter sido ameaçado pelo filho.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e agora e será investigado pela Polícia Civil.