A Polícia Militar foi acionada na noite de sábado (15/02) para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio envolvendo um casal em Jataí. Segundo as informações, após uma discussão seguida de vias de fato, a mulher, de 32 anos, desferiu golpes de faca na vítima, com quem mantinha um relacionamento amoroso.
Ao chegarem à rua Professor Paulo Vieira, no Conjunto Estrela Dalva, os policiais se depararam com a mulher visivelmente em um surto psicótico. Ela estava se debatendo no chão e nas paredes, proferindo palavras desconexas, o que levou a equipe a realizar a imobilização e o algemamento, garantindo a sua segurança e a da equipe.
Após a contenção, o SAMU foi chamado ao local, administrou a medicação necessária e conduziu a mulher ao Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho para atendimento médico.
A vítima, conhecida pelo apelido de "Careca" e natural do Maranhão, já havia sido socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital para receber cuidados médicos. Ele permanece internado.
A mulher foi levada à Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio.
Atualização
Genaldo Farias de Oliveira, natural de São Domingos/Maranhão, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital após ser esfaqueado na noite de sábado (15).
De acordo com informações, Genaldo e a suspeita mantinham um relacionamento amoroso e durante uma discussão, a mulher de 32 anos atacou o homem com golpes de faca. Após ser atingido, ele tentou correr, mas acabou caindo alguns metros do local.
Genaldo foi socorrido pela equipe de Serviço de Atendimento Movel de Urgência (SAMU), e encaminhado ao hospital Estadual onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A mulher foi presa pela Polícia Militar e foi encaminhada a delegacia da Polícia Civil onde foi autuada e presa em flagrante.