Os irmãos Nicolas Gabriel Moutinho dos Santos Sousa e Ruan Moutinho dos Santos Sousa foram mortos a facadas durante uma briga em um aniversário, em Luziânia, Entorno do Distrito Federal. Segundo a família, os irmãos tentaram separar a briga de um amigo que estava envolvido em uma confusão.
O g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito do crime até a última atualização desta reportagem.
O caso aconteceu na madrugada do último domingo (24), por volta das 1h, no Bairro Jardim Zuleika. A Polícia Civil investiga o caso.
Conforme o boletim de ocorrência, a esposa de um dos irmãos contou que ela e um grupo de amigos estavam comemorando o aniversário de um deles com uma pequena reunião do grupo de cavalgada conhecida por "Comitiva Os Sem Futuro".
Segundo o registro, houve uma discussão na festa entre dois homens e um deles sacou uma arma e deu alguns disparos para cima, já o outro pegou um facão para se defender. Um dos irmãos tentou conter a briga e foi atingido com golpes de facão.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) estiveram no local e constataram a morte dele. Segundo boletim, o irmão da vítima também foi atingido por golpes de facão, chegou a ser socorrido em uma unidade do Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais) de Valparaíso de Goiás, mas não resistiu.