Segundo informações da Polícia Civil de Chapadão do Céu, o Instituto Médico Legal (IML) de Goiás, exumou o corpo do ex-vereador céu-chapadense, Marcos Antônio Navarini.
De acordo com a corporação, as causas do óbito do ex-vereador é o motivo da exumação. Marcos Antônio Navarini foi candidato à vice-prefeito de Chapadão do Céu nas eleições municipais de 2020, além de vereador em Chapadão do Céu em quatro oportunidades.
Encontrado morto em um quarto de hotel em Jataí-GO no último sábado (27), Navarini era assessor do deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), e de acordo com informações preliminares, tinha compromisso político em Jataí na data de sua morte.
Anteriormente, o delegado Thiago Saad, da delegacia de Jataí, o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), investigador do caso investiga o caso, mas a suspeita é que a causa da morte tenha sido natural.
“Conforme a investigação da PC, a perícia e o médico legista, a morte foi natural. O GIH fará a investigação, mas informações coletadas até agora apontam para uma morte natural”, disse o delegado. Marquinhos Navarini era natural de Serranópolis, na região sudoeste de Goiás.
Ele foi candidato a vice-prefeito em Chapadão do Céu nas Eleições 2020 e já foi vereador por quatro mandatos na cidade.
Fonte: Coentro