Um frentista que mora em Edéia, na região sudoeste de Goiás usou uma espada para matar a namorada nesta quinta-feira (19/9), e depois ainda esfaqueou a ex companheira. Os crimes foram cometidos após uma briga, motivada por ciúmes.
Imagens da câmera de segurança do comércio onde trabalha uma das vítimas registraram o momento em que o frentista entrou no estabelecimento, armado com uma espada. Após atingir a ex companheira várias vezes, ele fugiu em uma bicicleta.
Antes de invadir a loja, porém, o homem já havia assassinado sua namorada, com a mesma espada. A mulher que foi ferida na loja precisou ser transferida para Goiânia, onde está internada, no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage, em estado gravíssimo.
Contido por populares após o segundo ataque, o homem concordou em se apresentar na delegacia, onde acabou preso, e autuado. Em depoimento, ele afirmou que a discussão que terminou com a primeira morte teria sido provocada após uma denúncia, feita por sua ex companheira.
A identidade dele, e das duas vítimas, ainda não foram reveladas. O caso eleva para 40 o número de feminicídios registrados em Goiás somente em 2024.