Uma briga entre vizinhos por conta de som alto deixou uma pessoa morta. Segundo a Polícia Civil, a vítima é uma mulher, de 23 anos, que estava na casa de uma amiga em Perolândia, na região sudoeste de Goiás. O suspeito saiu de casa e desferiu dois golpes de faca no pescoço da vítima.
O nome do suspeito não foi divulgado e, por isso, o g1 não conseguiu entrar em contato com a defesa para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (25). A Polícia Civil informou que a vítima chegou a ser socorrida pelos amigos e familiares e levada para o hospital de de Perolândia, onde faleceu. O delegado Haroldo Toffoli contou ao g1 que a polícia está fazendo as buscas pelo suspeito e que, a princípio, ele pode responder por homicídio qualificado pelo motivo fútil.
O delegado contou ainda que, após o crime, o suspeito se escondeu na casa do avô dele. “Populares tentaram invadir a casa para linchar o autor e o avô. Visando defender a casa e o neto, o avô desferiu um disparo de arma de fogo para cima para conter os populares”, narrou o delegado. A Polícia Militar encontrou a arma: uma espingarda e mais 11 munições intactas e uma, deflagrada.
Segundo a polícia, o suspeito conseguiu fugir do local do crime e o avô foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo. Segundo o delegado, o avô não apresentou advogado de defesa, nem pagou fiança, e deve passar por audiência de custódia.